sexta-feira, 29 de dezembro de 2006

Aprendizagem

Wealth File #17:

Pessoas ricas aprendem e crescem constantemente.
Pessoas pobres pensam que já sabem.

As três palavras mais perigosas são "eu já sei".
Como você sabe se sabe alguma coisa? Simples. Se você vive, você sabe. Caso contrário, você ouviu, você leu, você fala sobre isso, mas não sabe.
Grave isto: se você não é realmente rico e realmente feliz, há uma grande chance de você ter algo a aprender sobre dinheiro, sucesso e vida.

Quando eu estava quebrado, tive a sorte de receber os conselhos de um amigo multimilionário do meu pai. Ele me disse: "Harv, se você não está tendo sucesso como gostaria, existe algo que você não sabe". Felizmente, gravei essa sugestão no meu coração e passei do "saiba tudo" para "aprenda tudo". Daquele momento em diante, tudo mudou.

T. Harv Eker

Um comentário:

lala disse...

INTERESSANTE ISSO, ESTOU NO MOMENTO EM QUE NADA SEI, POR ISSO QUE ENCONTREI SEU BLOGUE NA INTERNET, ESTOU A PROUCURA DE APRENDER TUDO,SEI QUE NÃO VOU APRENDER TUDO, MAS MUITA COISA TENHO CERTEZA QUE VOU APRENDER POR QUE PARTI DO PONTO QUE NADA SEI.